Acompanhantes

AS MAIORES RECLAMAÇÕES DAS MULHERES NO SEXO

Principais reclamações das mulheres no sexo

Sexo é muito importante para qualquer relacionamento. Seja no namoro ou no casamento, em qualquer fase, o sexo é importante e necessário.

Como os homens sempre falaram e interagiam com o assunto mais abertamente, sempre houve a impressão de que os homens gostam mais de sexo do que as mulheres. Mas isso já foi desmentido a muito tempo.

A verdade é essa: as mulheres realmente sentem mais necessidade de sexo do que os homens! Na verdade, gostam de sexo até mais! Uma boa transa é benéfica para os dois, mas a mulher se beneficia ainda mais de um orgasmo.

Então se você é homem e quer realmente dar prazer à sua mulher, precisa sim levar isso a sério. Chega de pornografia, chega de procurar por “fotos de mulheres gostosas peladas” (se esse for seu caso) e se preocupe com sua mulher.

Bom, vamos às dicas!

Elas precisam de uma boa transa

Sim, elas precisam. E quando falamos que as mulheres gostam mais de sexo, estamos falando de uma boa transa. Quando o sexo não é bom, isso pode ser bastante frustrante para elas.

E acredite: as reclamações com o desempenho masculino na cama são muitas. Apesar da vontade e necessidade maior de sexo, uma mulher precisa de mais tempo para estar preparada para a relação. E quando ela finalmente está, o homem não consegue satisfazê-la como ela quer. Isso é muito decepcionante para ela!

Veja a seguir algumas das principais reclamações delas com relação ao sexo:

Ele não faz preliminares

Essa é uma falha grave! Como já foi dito, a mulher precisa de uma preparação maior para estar totalmente pronta para a penetração. E por isso as preliminares são tão importantes!

Carinhos, beijos, toques… sem pressa, apenas preparando o que virá a seguir. Toda mulher precisa disso antes do sexo.

Ele não faz sexo oral

O sexo oral também serve como preparação, ou seja, pode e deve ser feito nas preliminares. Toda mulher adora!

Mas muitos homens, especialmente aqueles que só se preocupam com seu próprio prazer, não se importam em chupar a mulher. Mas precisam!

No sexo oral, a mulher sente muito prazer, fica mais preparada para a penetração… e é tão bom, que ela pode até ter muitos orgasmos. 

Ele só me agrada quando quer transar

Outra falha grave de muitos homens é ser carinhoso e atencioso com a mulher apenas quando quer transar. Muitas mulheres se queixam que isso as fazem se sentir importantes apenas para o sexo.

Falta de criatividade

Transar é bom, mas não precisa ser sempre igual. A falta de inovação e criatividade na cama é algo que incomoda tanto os homens quanto às mulheres.

Transar sempre seguindo o mesmo roteiro, mesma posição, mesmo local, mesmo horário, dia…. isso com o tempo desanima mesmo!

Vale a pena sair da rotina às vezes, propondo brincadeiras, posições e até novos locais para o sexo.

O tamanho não me satisfaz

Sim, essa é uma reclamação de muitas mulheres! A grande verdade é que tamanho é documento sim!

Mas vamos deixar claro: o que incomoda uma mulher é o parceiro ter um pênis muito pequeno, muito abaixo do tamanho que possa lhe proporcionar prazer na penetração. Algo abaixo de 13 cm já é decepcionante para muitas mulheres.

Há mulheres que gostam sim de um pênis grande… outras preferem os enormes! Mas em geral, um pênis com medidas muito pequenas pode sim ser decepcionante para elas.

Dá pra aumentar? Bom, existem soluções que prometem melhorar um pouco o tamanho, como as bombas penianas e o gel para aumentar o tamanho do pênis. São possibilidades que podem ajudar, embora o melhor seria pedir a orientação de um médico especialista no assunto.

Problemas de desempenho masculino

As maiores reclamações femininas no sexo tem a ver com isso: o desempenho masculino! E claro, mais importante que o tamanho do pênis é o homem lhe proporcionar uma boa transa.

Como já foi dito, as mulheres sentem muito mais necessidade de sexo que os homens. E quando estão prontas para ter uma noite de muito prazer mas o homem falha, isso é muito frustrante para elas.

Impotência, disfunção erétil, ejaculação precoce… são os problemas que vão fazer o sexo ser incompleto e péssimo para o homem e para a mulher. 

Já que o prazer sexual depende do desempenho masculino, é importante que o homem se cuide, pelo bem dele e da mulher.

Então se está com algum problema, vá procurar uma solução. Por você e por ela.

Você também pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *